O calor da nossa troca fez com que atingíssemos um dos níveis mais altos de satisfação dos nossos clientes.
Esta pontuação representa um alto de nível de indicação de nossos produtos e serviços.
Um resultado que nos orgulha muito, mas que pretendemos superar em 2021.
A EXECELÊNCIA é a nossa meta!
O que é o NPS?
A pesquisa NPS (Net Promoter Score) é uma metodologia utilizada por grandes empresas do mundo todo, aplicável em diversos tipos de negócios, para avaliar o grau de fidelidade e satisfação de seus clientes.
Dessa forma conseguimos descobrir pontos de melhoria e mensurar o nível de recomendação da marca.
A pesquisa é feita a partir de uma pergunta: “De 0 a 10, o quanto você indicaria nossa empresa para um amigo”, e o resultado se dá a partir de uma pontuação que pode variar entre -100 e +100. Sendo assim:
No caso da Tecsul, o resultado foi bastante significativo a ponto de nos colocar entre as melhores empresas do Brasil, dividindo o ranking com marcas valiosas como Coca-Cola, Apple, Sony e Nubank.
Conseguimos um NPS 72 permanecendo na Zona de Qualidade, o que já é muito bom. No entanto, nossa missão é ir além e mostrar que o compromisso com a excelência está em nossa base.
A Inovação faz parte do nosso negócio e o aperfeiçoamento contínuo é o que nos torna mais fortes. Por isso, vamos continuar trabalhando para oferecer o melhor serviço e com uma estrutura robusta para fornecer equipamentos de alta performance em compromisso com você.
Obrigado pela confiança e por nos dar um feedback tão positivo como esse. Isso nos ajuda a entender o que precisa ser melhorado ou como podemos evoluir cada vez mais para surpreender tanto no desempenho quanto na relação com nossos clientes e fornecedores.
Conte com a Tecsul para alimentar o seu sistema industrial e adquirir soluções eficientes para a sua empresa. Siga-nos em nossas redes sociais para mais informações e conteúdos exclusivos toda semana!