A Tecsul acredita que a sua empresa merece o melhor, por isso, desenvolve soluções eficientes e de grande qualidade. Uma empresa que entrega produtos e serviços de alto padrão para seu negócio ter segurança e resultados de verdade, tudo para você ter um ano tranquilo e produtivo.
Descubra agora alguns dos diferenciais que elevam ainda mais o nosso nível qualitativo.
Melhoria contínua para os seus objetivos.
Cada ação realizada pelas equipes tem como base o PDCA. Um ciclo de análise que desenvolve uma melhoria contínua e facilita a tomada de decisões, estabelece a integridade, padroniza as atividades e ainda determina o relacionamento ideal entre os objetivos e as especificações.
Todas as ações da qualidade estão atreladas à ASG (Ambiental, Social e Governança), um conjunto de critérios ambientais que envolvem o consumo racional da água, reciclagem, desenvolvimento intelectual dos colaboradores e transparência nas práticas contábeis.
Além disso, a cultura de qualidade Tecsul também está presente na rotina dos nossos colaboradores, alinhada com nossa missão, propósito e valores.
Qualidade em atendimento e garantia de satisfação.
Você já ouviu falar do NPS? O Net Promoter Score é uma métrica que mede a satisfação dos clientes. Ela utiliza perguntas com respostas que vão de 0 a 10 e avaliam a lealdade, probabilidade de promover uma empresa e satisfação dos consumidores.
Respostas que recebem uma nota de 0 a 6 são mostram algum nível de insatisfação. Já os que dão nota 7 a 8 são considerados passivos/neutros (não estão insatisfeitos), mas também não chegam a ser leais.
O terceiro público são os que têm nota entre 9 a 10, considerados promotores. Esses são os clientes que amam e certamente indicarão a marca.
O NPS também calcula a porcentagem entre promotores e detratores, desta forma, é possível mensurar a zona de excelência de uma empresa, definir metas de satisfação e engajamento de uma empresa.
Essas são algumas das ferramentas que reforçam a preocupação da Tecsul em oferecer alto nível de qualidade e satisfação dos clientes. Essas são formas que temos em entregar qualidade em serviços e produtos para melhorar resultados e competitividade da indústria brasileira.
Fale com um de nossos especialistas e descubra o que podemos fazer pelo seu negócio.